Romantik

Ostavio ga zaručnik pa se oženio sam sa sobom

Diogo Rabelo i Vitor Bueno zaručili su se krajem prošle godine, a prije mjesec dana trebali su izreći sudbonosno da. Ipak ...
Lifestyle / Seksualnost | 07. 11. 2020. u 20:38 Večernji list

Tekst članka se nastavlja ispod banera

Instagram / Diogo Rabelo

Diogo Rabelo i Vitor Bueno zaručili su se krajem prošle godine, a prije mjesec dana trebali su izreći sudbonosno da. Ipak, nakon čestih sukoba ovoga ljeta, Vitor je odlučio prekinuti zaruke i napustiti Dioga.

Osim što prekid nije jednostavan, neugodno je i objaviti svim uzvanicima da vjenčanja ipak neće biti. Diogo je odlučio izbjeći taj scenarij tako što će se, na poseban dan, ipak vjenčati - sam sa sobom!

Ovaj 33-godišnjak je 17. listopada održao malu ceremoniju i slavlje u općini Itacaré, u Brazilu, a sve ga je koštalo 350 000 BRL (malo manje od 64 000 dolara).

Prisustvovalo je 40 uzvanika, a Diogo ih je pozdravio kratkim govorom: "Danas je jedan od najsretnijih dana u mom životu. Stojim ovdje s ljudima koje volim i slavim nešto što je moglo biti tragedija, ali ispalo je komedija."

"Analizirao sam cijelu situaciju mjesec dana i odlučio da trebam voljeti i poštivati sebe. Održao sam ceremoniju, a od 50 pozvanih gostiju, stiglo je 40. Htio sam ljudima poslati poruku da nisam žrtva zato što me zaručnik ostavio. Volio bih se oženiti u budućnosti s nekim koga volim i imati djecu, ali moja sreća ne ovisi o tome", zaključio je za kraj.

Videozapisi i fotografije kojima je zabilježio svoj dan proširili su se internetom i oduševili ljude, prenosi LADBible.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 

A mim, Eu acredito que tudo seja vaidade. Tudo é efêmero e só o desconhecido, que procuro conhecer, me traz a paz em saber que Ele é eterno, Deus. E o que me liga a Deus se não a manifestação do amor? Por isso eu me desapego para ir ao encontro do criador. Eu me desapego de uma ilusão de felicidade, onde 1 + 1 = 1. Eu me desapego da ostentação, eu me desapego do orgulho e eu me entrego à humildade. Eu tenho a mim o que Nietzche afirma sobre “alegria trágica”, como aquele que celebra a vida porque ela é frágil, finita e sem sentido, ou seja, ser feliz, perdoar, acreditar, amar é uma escolha, e a nossa vida é feita de nossas escolhas, simples. Mas, Diogo, se a vida é sem sentido, qual seria o sentido disso tudo? Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain" em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro. Chega um momento em nossa vida que para continuarmos é necessário largar nossos hábitos, vícios, lembranças e traumas para poder seguir adiante. E este ato simbólico de casar comigo mesmo é o meu ponto mais alto de expressão ao meu amor próprio. Eu aprendi que tenho o meu valor e que eu não preciso ser amado por ninguém para me sentir bem. E vou além: eu não preciso mudar minha personalidade ou o meu jeitinho de ser para que alguém possa ficar comigo. Eu descobri o meu valor e eu amo quem eu sou, eu amo a minha história, de onde eu vim, pelo o que passei, e tenho foco aonde eu quero chegar. E para finalizar, eu afirmo o meu maior desejo: que eu nunca deixe de acreditar no amor. Que eu perca a razão, que eu perca a cabeça, mas que eu não perca o amor. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, sim, hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida, pois eu estou com as pessoas que mais amo nessa vida, celebrando o que poderia ser uma tragédia, mas fiz uma comédia

A post shared by Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) on

Kopirati
Drag cursor here to close